quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

ChampCar pode estar à beira da falência

Depois de noticias de que uma possivel fusão entre a ChampCar e a IRL não foi para a frente, e de a Walker Racing ameaçar que iria para a IRL, agora a Speed Channel mostrou ontem uma reportagem a dizer que a ChampCar está à beira da falência. Gustavo Coelho, do BlogF1Grand Prix, afirmou que os funcionários da empresa foram aconselhados a "deixar o que estão a fazer e a limpar as mesas", indicando que uma possivel declaração de falência poderá ser emitida daqui a 24 ou 48 horas.



Pergunra-se agora: será que isto está a acontecer por mera insustentabilidade ou faz parte de um acordo de fusão secretamente negociado? É que ver a ChampCar falir de propósito para que a IRL recolher os restos não cai lá muito bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais fácil as duas falirem a ter essa unificação. A IRL, por exemplo, mesmo dando incentivos financeiros para a entrada de novas equipes, por enquanto só tem 14 carros confirmados para a temporada. O correto seria dizer que o automobilismo de monoposto dos Estados Unidos está à beira da falência.

Willian78