sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º aniversário (XV): O texto de Rodrogo Mattar

O texto de hoje foi escrito pelo autor do blog Saco Vazio de Gatos, outro excelente blog, de visita recomendadíssima, pois fala não só de automobilismo, como também de outros assuntos, como musica, politica, religião, sexo...

O Mestre Mattar (como alguns chamam), tem algumas boas fixações, como as provas de Endurance, os discos dos Beatles, os corsos de Carnaval dos finais do século XX, ou então do grupo musical brasileiro "Os Mutantes", verdadeiros ícones nos anos 60 do século passado. Um gosto muito eclético, pois...


Eis o texto que ele escreveu, para homenagear este blog:


"Eu confesso que não lembro quando o nobre blogueiro d'além-mar veio visitar o meu espaço pela primeira vez. Possivelmente a citação a algum piloto lusitano (Pedro Lamy ou Nicha Cabral, creio) tenha lhe 'dado às vistas'. Que bom. Porque a partir daí, demos a largada para uma colaboração cada vez maior - algo que seria muito pouco improvável há cerca de uns 10 anos. Afinal de contas, nem mesmo eu tinha computador nessa época e jamais sonhava em ter acesso à internet. Quanto mais ter um blog.


Vivemos em constante evolução e mesmo que por contatos virtuais, a amizade se acentua. Afinal, não só eu como o Paulo e todos os outros blogueiros que o visitam têm em comum a mesma paixão pela velocidade. Costumo dizer que não temos sangue, temos gasolina nas veias. E apesar de alguma ou outra barreira provocada pela pequena diferença de idiomas - sim... há quem não acredite, mas o português daqui é bem distinto daquele que é escrito e falado pelos nossos patrícios - conseguimos nos entender muito bem porque os interesses são mútuos.


Parabéns ao amigo pelo crescimento do blog e que você continue nos abastecendo com preciosas informações da 'terrinha'."


Brigado por tudo, meu caro. Volte sempre!

Sem comentários: