domingo, 9 de março de 2008

Extra-Campeonato: Estou a fo*** alguém conhecido

Jimmy Kimmel e Sarah Silverman são dois comediantes de primeira linha nos Estados Unidos. Kimmel é apresentador do Jimmy Kimmel Live!, um "talk show" do mesmo género do "The Tonight Show", do Jay Leno ou "Late Night Show" com o Conan O' Brien, enquanto que Silverman é uma "stand up comedian", agora com um programa no canal Comedy Central (o mesmo que alberga o The Daily Show e o The Colbert Report)

O que é que estes dois têm em comum? São namorados. E há uns meses atrás, Ela surpreendeu o namorado com um video afirmando que estava a... traí-lo. E o resultado é o video "I'm Fucking With Matt Damon". Feito em Outubro, mas colocado no dia 31 de Janeiro deste ano, devido à greve dos argumentistas, desde então teve mais de oito milhões de visitas. Impressionante, hein?

Mas então porquê ela diz que foi para a cama com o actor do "The Bourne Ultimatum"? Bom, aparentemente um das piadas recorrentes de Kimmel no show era dizer "As minhas desculpas a Matt Damon, ficamos sem tempo", quando fazia os agradecimentos finais. E Silverman, que tem fama de não ser muito "politicamente correcta", decidiu fazer a musica.

Ele lá engoliu o orgulho, o namoro continuou, Mas não perdeu pela demora. O resultado apareceu esta semana, e foi... "I'm Fucking With Ben Affleck". Se isto não é amor, então não sei o que dizer... Vejam os videoclips, são imperdíveis!

1 comentário:

Anónimo disse...

o video de resposta tem muito tempo...

Pelo que disse o markl no blog dele, o Jimmy e o Matt são amigos... E isso foi uma brincadeira dos 3, depois dos 4 (+ o afleck).