domingo, 7 de dezembro de 2008

Le Mans Series: Peugeot testa, mas...

... não abre a boca acerca do futuro imediato.


Poucos dias depois da sua rival, a Audi, ter afirmado que não participaria no campeonato de 2009, concentrando a sua nova montada, o R15, somente em Sebring e em Le Mans, a Peugeot andou a testar na semana passada o seu modelo 908 em Paul Ricard, no sul de França, visando o campeonato de 2009. Nicolas Minassian, Ricardo Zonta, Christian Klien, Anthony Davidson, Pedro Lamy e Sebastien Löeb (que pode participar nas 24 horas de Le Mans de 2009, caso seja autorizado pela Citroen), foram alguns dos pilotos que passaram pelo circuito francês.


Quanto a planos para o próximo ano, o director da equipa, Serge Saulnier, afirmou que estes serão revelados após o Ano Novo. Contudo, é quase certo que a marca de Sochaux repita as 12 Horas de Sebring, alinhe nas duas rondas iniciais do Le Mans Series (LMS) e participe nas 24 Horas de Le Mans com três viaturas.

4 comentários:

Germano disse...

embora eu goste das duas marcas, o 908 não me cativa tanto quanto o 905...torço pra apanharem da Audi de novo...hehehehehe

Speeder76 disse...

Pois, pois... eu quero o contrário! Tem lá o Lamy, é só por isso.

Anónimo disse...

Sem a Audi, a ALMS jah fica enfraquecida, se a marca do Leão tb nao for.... isso é muito preocupante...

Pensador Axadrezado disse...

Não me aquece nem arrefece. Eu gosto é de 24h Le Mans! Se ambas as marcas lá estiverem estou satisfeito :P