sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Alguns avisos à navegação

Bom... em relação aos problemas dos últimos dias, posso dizer que um está resolvido, mas apareceu outro. Já tenho portátil, mas o meu fixo pifou de vez, e o meu irmão mandou arranjá-la. Veremos por quanto tempo vou andar a 50 por cento...


Como é obvio, recorro aos "planos C", mas só com uma hora, não dá muito para fazer. Mas já consegui escoar grande parte da matéria pendente, o que é bom!


Para finalizar, duas coisas: Meti-me no Twitter (um pequeno sistema de mensagens) onde tu, em 150 palavras, podes colocar os teus updates. Muito bom para avisar aos outros os posts que andas a colocar no teu blog. Caso adiras, claro...



E o meu, para quem quiser seguir-me: http://twitter.com/Speeder76


A última coisa é para dizer que o entrevistado de amanhã é o Sávio Machado, do seu blog homónimo. E já posso dizer que o convidado de Quarta-feira, dia 28 de Janeiro, é o Javier Gonzalez, do blog espanhol Zone F1.

Sem comentários: