quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

É tudo coincidência, meus amigos!

Já sabia há algum tempo, mas hoje o Marcos Antônio Filho, do blog GP Series, descobriu a noticia no site Grande Prêmio e "meteu a boca no trombone". Este blog tem... uma equipa na Speedcar Series!




Não, não é a dictomia Bruce Wayne/Batman. Apenas uma merca coincidência, que já agora, vou explicar. No final dos anos 80, havia um jogo no Spectrum que se chamava "Continental Circus". Era um jogo de Formula 1, claro, e quando anos depois decidi começar o blog, recordei-me de novo do nome e como soava a internacional, achei uma boa ideia. E assim ficou. É um pouco como o Ivan Capelli blogueiro e o Ivan Capelli, o piloto italiano de Formula 1. E engraçado... quase nunca falo da Speedcar Series.


Vamos ser siceros, se tivesse uma equipa, nunca a colocaria numa série da treta para que reformados da Formula 1 ganhem um bom saco de dinheiro proveniente de sheiks árabes. Eu faria como o Tiago Monteiro: uma equipa na GP2. E nunca usaria este nome!

2 comentários:

Marcos Antonio disse...

Eu já ia te pedir uma vaga de piloto!rs

Legal a história do jogo,acho que o dono dessa equipe tb jogou esse jogo préhistórico!

Vou torcer pra essa equipe na Speedcar!rs

abs!

Anónimo disse...

Nossa vc é da epoca do Spectrum??
Interessante esse dado....e que coincidencia.....
Engraçado o cara do outro Blog ter postado isso....nw sei se foi serio ou brincadeira.....kkkkkk