domingo, 25 de janeiro de 2009

A entrevista a Adrian Campos, no 16 Valvulas

O convidado principal da emissão de ontem do programa radiofónico 16 Valvulas, o espanhol Adrian Campos, explicou, entre outras coisas, a sua carreira como piloto, a razão pela qual decidiu sair da equipa pelo qual criou desde raíz, a Campos Grand Prix, e partir para outros projectos, e o que pensa de Alvaro Parente e Filipe Albuquerque, dois pilotos com maiores esperanças para alcançar a categoria máxima.




Durante a entrevista, revelou que um desses novos projectos que tem em vista é tomar conta das operações da Honda no WTCC, com o modelo Accord, e que quer entre outros, o seu compatriota Felix Porteiro e o actual campeão da GP2, o italiano Giorgio Pantano. Tudo isto e muito mais, podem ver aqui, neste link, onde também podem ouvir os relatos de três dos participantes do Dakar 2009 Argentina-Chile: Elisabete Jacinto, Nuno Inocêncio e Pedro Bianchi Prata.

2 comentários:

Anónimo disse...

aproveito e deixo a chamada atenção para a entrevista ao piloto de rallyes Bernardo Sousa a dar a 1ªentrevista após anuncio do seu projecto 2009.

pro_magicalonso disse...

Adrián Campos es un tío que me cae muy bien y meta donde se meta seguro que le irá bien porque sabe del mundo del motor un montonazo. Saludos