segunda-feira, 2 de março de 2009

A agenda preenchida de António Felix da Costa

António Felix da Costa, mais conhecido como o "Formiga", prepara-se para mais uma temporada nos monolugares, a segunda da sua carreira, com um objectivo: vencer os títulos da Formula Renault 2.0: o Europeu e o North European Competition (NEC), onde foi vice-campeão na sua temporada de estreia.


O facto de ter ficado na mesma equipa do ano passado, a alemã Motorpark Academy, ajuda em boa parte dos objectivos, mas agora vem os primeiros testes da categoria, em Barcelona, na próxima quarta e quinta-feira. "Estou ansioso por me sentar no carro e começar da melhor forma a preparação para a nova época. É importante trabalhar bem em conjunto com o meu engenheiro para que possamos ter um bom set-up base, e estar entre os mais rápidos em todas as pistas", afirmou o piloto de Cascais.


O teste de Barcelona vai ser o primeiro de um conjunto exaustivo, que passará, durante todo este mês, em pistas tão diferentes como Le Mans (versão Bugatti), Spa-Francochamps (duas vezes) Nurburgring e Hockenheim. A 11 e 12 de Abril, o campeonato começará na pista holandesa de Zandvoort, a contar para o NEC.

2 comentários:

kimi_cris disse...

Excelente noticia para o nosso Formiga...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ovi disse...

Gracias por este gran artículo la verdad es que yo no conocía aeste piloto.
Un saludo.