terça-feira, 12 de maio de 2009

Formula 1 em Cartoons - F1 Database (Espanha)

O Bruno Santos, do blog F1 Database, de vez em quando, também faz como Marcos Antônio Filho, da GP Series: pega nas fotos e faz uma interpretação humoristica das situações. No post que fez sobre o GP de Espanha, tem muitas sobre o Rubens Barrichello, mas como se tornou agora no desporto favorito dos "pilotos de sofá" no Brasil, (mas também ele próprio contribui para isso, sempre que abre a boca...)










Mas a foto que trago hoje é um com o Robert Kubica, onde comenta o seguinte: "Ano passado a BMW desistiu do projeto do carro para se concentrar na construção do desse ano. Porém Kubica ficou impossibilitado de lutar pelo título e o novo carro saiu um fiasco. Mas qual foi a promessa que fizeram?

3 comentários:

Bruno disse...

Grande Speeder, obrigado pelo comentário e pela citação.
Pobre Kubica...rsrs. Eu também não me aguentei com aquela cara do Barrichello.

Vamos ver o panorama para Monaco, se a reunião na Brawn surtiu efeito, até porque o Barrichello tem tradição em andar bem por lá (e prometeu ao Galvão Bueno).
Abraços.

Ron Groo disse...

Tinha uma outra no F1 Database que éra sensacional. Fazia analogia entre a não parada de Button e aquele ursinho das pilhas duracell.
Hilário.

Speeder76 disse...

De facto, Groo, pensei nessa charge. Mas quando vi aquela do Rubinho no pódio, lembrei-me dos pinguins do Madagascar... e depois, já todos nós andamos a bater no Rubens, é bom variar!