sexta-feira, 15 de maio de 2009

Rumor do dia: Bourdais substituido por Pantano?

No mesmo dia em que FOTA e FIA discutem sobre o futuro da Formula 1, e evitar uma possivel cisão na modalidade, os jornais italianos falam na sua edição de hoje que o lugar de Sebastien Bourdais na Toro Rosso poderá estar em perigo, e que poderá ser substituido pelo campeão de 2008 da GP2, Giorgio Pantano.

Bourdais, tetra-campeão da CART, e na Formula 1 desde 2008, nunca se adaptou bem à Formula 1, tendo conseguido até agora cinco pontos na sua carreira, um dos quais este ano. Para além disso, está a ter um andamento inferior do que o seus companheiros, primeiro para o alemão Sebastien Vettel, e agora este ano com o suiço Sebastien Buemi, logo, os responsáveis pela equipa pensam em substitui-lo pelo campeão da GP2 em 2008, actualmente com 30 anos e com alguma experiência na Formula 1 ao serviço da Jordan em 2004.

O próprio Pantano lançou mais uma acha para a fogueira, quando disse que tinha planos para competir na Formula Renault Eurocup, mas que teve de atrasar a sua entrada na competição. Será um sinal?

Sem comentários: