quarta-feira, 1 de julho de 2009

Extra-Campeonato: sem nada a esconder



Numa altura em que andam a cair aviões, e se vai voar nos próximos tempos, é bom ver a aviação de um modo mais... irreverente. É o caso da Air New Zeland, que decidiu fazer um anuncio comercial, onde explica detalhadamente as regras de segurança que os passageiros devem seguir em caso de emergência. E explicam tudo... sem nada a esconder.


Yap... parece que no Hemisfério Sul, as coisas andam ao contrário. Ainda bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

Morruga, visito constantemente o seu blog, mas ultimamente depois de atualizar o acesso a internet 8 versão do Windows entra um informe quando clico o mesmo sai do ar.
Meu computador é um Dell E520 com W. Vista.
Sou de florianopolis.
Um abraço.

Speeder76 disse...

Meu caro:

Também "sofro" com isso, principalmente quando ligo o meu portátil. Só quando vejo o blog no meu fixo, que tem a versão mais antiga, é que consigo ver a página. Se calhar o programa não consegue "ler" a página do blog nessa versão 8 do Windows.

Mas o meu conselho é procurares alguém que saiba melhor de programação, que te pode explicar melhor. Sou jornalista, não técnico de informártica.

Abraços, e vê lá se te registas! Não custa nada...

Felipão disse...

Speeder... Pode ser que seja alguma janela que tem no canto esquerdo do Continental que esteja dando problemas...

Anónimo disse...

Morruga, agora mesmo entrei no blog direto Continentel
Circus a internet caiu, tive que entrar no explore IR8 novamente e so consegui acessa-lo atravez do blog esfera.(nâo deu pau).
Sempre que vou a Portugal noto que a diferença entre Portugal e Brasil é que Portugal e pequeno do tamano de Sta Catarina mais fácil de olhar(controlar), quanto aos politicos tudo igual cornudos, paneleiros, corruptos, gostam todos de vantagem para si, ao povo os rigores da lei.
Um abraço seu blog está bombando.