segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem a ver com Formula 1, inevitavelmente. Não só fala da vitória de Sebastien Vettel em Abu Dhabi, mas também fala das especulações sobre o futuro próximo da competição. Desde a nega termimante de Bernie Ecclestone em relação a um possivel regresso da formula 1 a Portugal "GP de Portugal não tem hipóteses nenhumas", ele diz; até à noticia de que a Mercedes quer romper o contrato com a McLaren o mais depressa possivel, para colaborar com a Brawn, no sentido de ficar com a equipa a médio prazo e renomeá-lo, algo que nunca aconteceria com a marca de ron Dennis, agora que se dedica a construir super-carros. "Mercedes Abandona McLaren" é o principal título.



Depois, em títulos mais pequenos, temos o Todo o Terreno, onde Filipe Campos consagrou-se este fim de semana no novo campeão nacional, e de uma entrevista com Sebastien Löeb, agora o novo hexacampeão mundial de Ralies.

1 comentário:

Unknown disse...

me vem à cabeça ums 5 GPS que poderiam ser tirados do calendârio por ter menos méritos do que portugal. mais com certeza seriam sustituidos por tilkódromos recem-construidos

acho que o problema com Bernie não é o excesso de GP's na asia, nem o excesso de GP's noturnos; e sim a falta de opções. e Portugal, sim, é uma opção de variedade.

e antes de dizer que isso acontece com muitos circuitos na fila de espera, por favor, olhem aquele traçado, será que ele tem que estar depois de kyalami, ou koreia?

o problema das hipóteses é sim, que não há hipótese alguma.