quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Noticias: Senna apresentado na Campos

Das novas equipas, Bruno Senna foi o primeiro a ser contratado, confirmado, e ontem à tarde, em Murcia, o primeiro a ser apresentado à imprensa. E claro, na conferência (onde se apresentou à civil, sem logotipos de marcas, ao lado de Adrian Campos, o dono da equipa) foi inevitavelmente bombardeado com as perguntas comparativas com o seu falecido tio. A isso, respondeu da unca maneira que sabe: que quer ganhar o seu próprio nome.


"Espero que dentro de pouco tempo todos me possam conhecer por ser o Bruno e não por ter o mesmo apelido do meu tio. Há muito aprendi a conviver com isso, e se no início me ajudou a encontrar patrocinadores, agora, só mesmo o talento vai contar. Estou perfeitamente consciente disso! Agora quero chegar aos pontos, e tentar ajudar a minha equipa a ser a melhor das estreantes. A longo prazo gostaria de ser Campeão do Mundo de Fórmula 1, pois chegar à disciplina não é suficiente.", referiu.


Quanto a Adrian Campos, o dono da equipa, que ainda não disse quem vai ser o segundo piloto da equipa (mas que quase descarta Pedro de la Rosa por falta de apoios), afirmou as qualidades do piloto brasileiro, dando como exemplo o teste que realizou no final de 2008 com a Honda, em Barcelona: "Há uns anos já o quis na minha equipa de GP2. Devo recordar que com pouca experiência rodou com o Honda de Formula 1 em tempos similares ao Button, por isso estou convicto que o melhor do Bruno ainda está para chegar. Quanto ao outro piloto da equipa, todos me perguntam por De la Rosa, mas isso depende dos apoios que possamos conseguir. Em Espanha e não só a situação está complicada. Vamos ver o que se poderá passar com o Pastor Maldonado, e o Vitaly Petrov", referiu.

3 comentários:

Wenderson Torres Brasília/DF disse...

Talento e nome o brasileiro tem de sobra, vamos ver se a equipe corresponderá.

Felipe Maciel disse...

Bruno tem uma boa cabeça, um grande talento e um enorme sobrenome. E começará de baixo, pela Campos, tentando fazer o caminho tradicional de um piloto na F-1.
Será o estreante mais badalado em Sakhir, certeza...

Unknown disse...

espero que esses anos esperando por uma vaga tenham amadurecido a Bruno, e que seja um boma no de estreia

ele fica preocupado pela pressão por ser sobrinho do genio, e isso pode ser muita pressão pra ele

vamo ver como vai isso