sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Extra-Campeonato: Por onde andará?

Um, dois, três... quatro. Hoje é dia 4 de Dezembro, e já deveriamos ver nas bancas a Playboy portuguesa de Dezembro. Mas não a vimos. Anda escondida, ou então... anda desaparecida. Por onde andará?




O "buzz" destes últimos dias refere que eles podem ter simplesmente falido. Desde há uns dois meses a esta parte, que se fala da revista por más razões: desde pagamentos em atraso por parte da revista a algumas famosas que posaram nuas, no qual a mais famosa é a Claudia "capa de Maio" Jacques, uma senhora de 43 anos, no qual lhe pagaram 15 mil euros, mas que ainda só lhe deram, creio, uns dois mil. Sim, tirar a roupa tem o seu preço...


Mas se isso é uma coisa, outra é quando se lêm pequenas noticias referentes a salários em atraso por parte de funcionários da empresa. Falam-se em maquilhadores e fotógrafos, e ainda não sei o que se passa em relação aos jornalistas. Mas provavelmente por aí já se sabe alguma coisa, só que ainda não foi contado.


Se a coisa der para o torto, seria uma pena, pois fui e sou daqueles que defendem a existência da revista por aqui. E público, ele tem. Agora, o problema é a gestão da coisa, pois se este pessoal andou a gastar o que não devia, então nem todo o prestigio do mundo lhes valerá. E o nome fica manchado irremediavelmente, pois quando outra pessoa agarrar o projecto, terá que lidar com mais dificuldades do que anteriormente. E a economia até pode estar melhor do que agora, não é?




Veremos. Aguardo serenamente os próximos dias para saber se isto é só um rumor idiota, ou se os piores receiso se confirmam.

3 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

Rezemos para que os portugueses não percam sua edição da melhor revista do mundo! #decemberwish

fidalgo disse...

E a capa da Playboy é....




Ricardo Araújo Pereira

Anónimo disse...

É piada, um país sem Playboy é um país sem mulheres bonitas. O que mais fico impressionado é colocar uma cota de 40 ( poucos anos ) para uma capa. Cadê as mulheres mais novas e bonitas ? Fora o tratamento de imagem do phoshop.
Podem falar o que for, mas o Brasil tem mulheres bonitas e depiladas, e Playboy desde Agosto de 1975, seria bom começar a melhorar as mulheres.
A mulher mais bem paga da Playboy:
1º Lugar – Adriane Galisteu ( ex namorada o Airton Senna ), para além de ter um programa apresentado por ela em uma emissora de TV, quando vai acontecer isso em Portugal ? NUNCA....... Chato, mais é a pura realidade.
O Brasil só tens duas coisas ruins, criminalidade e desigualdade social o restante, tudo se constrói tudo se produz. E em Portugal? Faço uma lista interminável de coisas que acontecem para além de uma politica falida e burra ( ninguém faz nada ) o governo é uma porcaria e ninguém faz nada.

Desculpem mas é só o meu ponto de vista, o que o melhor.

Andre