sábado, 5 de dezembro de 2009

Extra-Campeonato: tardou, mas surpreende!

Quando me contaram, achava que era uma piada. Mas depois, quando vi a capa, fiquei de boca aberta: a capa da Playboy deste mês... é um homem! Mas não é um qualquer. E eventualmente o melhor comediante português, o homem que dá a cara pelos Gato Fedorento: Ricardo Araujo Pereira. Não creio que se dispa, mas ver um homem na capa de uma revista dessas, das duas uma: ou cortaram nas despesas, ou então decidiram que para o Natal, a capa tinha de ser diferente.


Estou espantado. Mas curioso que sou, quero ver o que contêm.


Em contraste, a edição brasileira é diferente. Apesar de não ver novelas, por principio, tenho de dizer que a senhora da capa... ai que mulherão!

3 comentários:

Ron Groo disse...

Mas me diz uma coisa... Este cidadão não tá pelado dentro da revista não né?

Speeder76 disse...

Não, Groo... espero bem que não. Embora ainda não tenha visto o conteúdo, creio que ele não faça isso. Ainda por cima, é alguém que conheço bem pessoalmente e admire imenso o seu talento.

Acho que como é Natal, o dinheiro para pagar a menina famosa foi desviado (ou poupado) para outra ocasião. Só pode ser.

Marcos Antonio disse...

ainda que aqui não fazem isso, temos a Flávia Alessandra...aiai