quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal a todos!

Pois é... hoje é o 24 do 12. Faça sol ou chuva, frio ou calor, vento ou neve, no nosso imaginário cristão, é dia de aniversário de Jesus Cristo. Hoje em dia, com a mensagem religiosa um pouco diluida, o que resta é o espirito do tempo: uma altura em que nós todos nos reunimos com os nossos familiares, trocamos presentes em sinal de amor e amizade, e no caso do Hemisfério Sul, um bom pretexto para ir à praia no dia seguinte, e uma excelente churrascada!


Claro, no Hemisfério Norte, as coisas são diferentes. Bacalhau ou peru na mesa, com neve ou chuva lá fora, lareira acesa e um chocolate quente. E o aconchego daqueles que mais ama. A todos os meus amigos, reais ou virtuais, espalhados pelo mundo inteiro, desejo-vos um excelente Natal!


Belo cartão, hein? Vi-o primeiro no Sport Protótipos, do Joel Cesetti, que por sua vez foi buscar aos americanos da Sports Car Digest. É o ideal para o "petrolhead" que há dentro de nós.

9 comentários:

Mai disse...

Feliz Navidad!!!!!!!
:D

QM disse...

Feliz Natal também para ti. Tudo de bom e que 2010 seja muito positivo

Abraço

Fabiano disse...

Feliz Natal e um 2010 muito veloz!!

www.fabianoaqueiroz.net

Celso disse...

um Feliz Natal para ti e um ano de 2010 cheio de felecidade e saúde.

Tomas disse...

Oi Paulo tudo bem?
Meu nome é Tomas, tenho 13 anos e também tenho um blog de F1.
o seu é muito bom mesmo, bem organizado.
Eu estou divulgando meu blog por vários lugares, orkut, blogger, facebook etc.
é uma pena que por eu ter 13 anos alguns não levem meu blog á sério, mas eu levo.
Estou te seguindo e já te linquei, se você pudesse fazer o mesmo eu agradeceria.
Um bom natal!
Tomas

Pedro disse...

Olá Speeder, desejo-te um Feliz Natal, repleto de todos os desejos e sucesso que queiras e possas alcançar, tudo de bom para ti!

São os desejos deste muito recente Blogger e teu amigo Pedro Costa!!

Um grande abraço

Pedro Costa

http://maniadcarrinhos.blogspot.com/

SALOMA disse...

Mandei seu recado no Saloma...
Natal em cartões, selecionei alguns e foram para o ar!!! abs

Octeto Racing Team disse...

Speeder!!

Feliz Natal!!!

Adoreiii o cartão!!! hehehe

Bjinhos, Tati

Speeder76 disse...

Sabia que vocês iam gostar do cartão. Espero que todos vocês tenham passado um excelente Natal.

E Saloma: obrigado por teres mostrado o cartão nas tuas bandas. Escusado será dizer que gostei.