terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa do Autosport desta semana tem como assunto principal a primeira prova do campeonato nacional de Todo o Terreno e o jipe do vencedor, Filipe Campos. Dado o dominio do piloto, a revista faz a seguinte pergunta: "Alguém agarra Campos?".

Por cima da foto do BMW X3, fala-se sobre o destino de dois importantes pilotos portugueses que correm no palco internacional: Pedro Lamy e Tiago Monteiro, que viram na semana que passou a confirmação dos seus planos para esta temporada: Lamy será piloto da Peugeot na Le Mans Series, e Monteiro alinhará num Leon TDi no Mundial de WTCC. "A Armada portuguesa à conquista do mundo" é o título principal, secundado por outros dois: "Peugeot renova aposta em Lamy para Le Mans" e "Tiago Monteiro no WTCC com Seat privado".


Depois tem a Formula 1, com uma declaração de Fernando Alonso sobre o Ferrari F10: "É o mleohr carro que já guiei", e uma análise aos testes de Jerez. Para finalizar, temos os ralis, com uma entrevista a Mikko Hirvonen, o vencedor do rali da Suécia, feita pelo melhor jornalista da área, Martin Holmes.

Sem comentários: