segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A capa do Autosport desta semana

A capa desta semana do Autosport coloca como grande plano Antonio Felix da Costa. No fim de semana em que terminou a Formula 3 Euroseries, onde o piloto português foi o "Rookie do Ano" e venceu três corridas, fala-se do presente e do futuro do piloto ajudado por Tiago Monteiro, e da hipótese de ter um lugar nos testes de "rookies" para a Formula 1, em Abu Dhabi, no inicio do mês. "Na Corrida para a Formula 1", é o título.

O principal subtítulo fala do destino do piloto português "Force India é a aposta principal do jovem piloto", com duas mais pequenas: "Tiago Monteiro gere contactos com outras equipas" e "Felix da Costa testa GP3 e foi o melhor rookie das Formula 3 Euroseries".

Em relação à Formula 1, no canto superior direito, uma referência ao piloto do momento, o japonês Kamui Kobayashi, piloto da Sauber e cujo talento no seu primeiro ano completo na Formula 1 está a ser aplaudido por tudo e por todos. "As loucuras de Kamui Kobayashi, o novo herói do Japão", é o título usado para ilustrar uma entrevista feita pela revista ao piloto nipónico.

Nas noticias secundárias, a referência para o título nacional conquistado por Bernardo Sousa no Rali de Mortágua ("Bernardo Sousa é o mais jovem campeão dos ralis em Portugal"), dos GT's espanhois ("Cruz Martins liderou invasão nacional") e uma referência aos Formula 1 Históricos que estiveram este Domingo em Portimão.

Sem comentários: