sábado, 26 de março de 2011

Rali de Portugal: Armindo Araujo abandona

O grande temor de uma nova máquina é que esta não esteja tão em forma como as outras, e os naturais problemas de juventude se evidenciem na pior altura possivel. E esta tarde foi infernal para Armindo Araujo, que até então, estava a aguentar bem o seu sétimo posto e a mostrar as potencialidades do seu Mini Countryman S2000. Primeiro, na Classificativa 11, a de Almodôvar 2, perdeu cinco minutos com um furo e depois com o motor a trabalhar em três cilindros. Com esse precalço, tinha caído da sétima para a 11º posição da geral.

Mas na classificativa seguinte, a de Vascão 2, Armindo tinha ficado parado no meio da estrada, possivelmente por causa do seu motor ter quebrado de vez, termiando ali de forma algo inglória, a sua boa participação no Rali de Portugal. "É com muita pena nossa que anunciamos, que o Armindo foi obrigado a desistir, por causa dos problemas sentidos no dia de hoje, Obrigado pelo vosso apoio, enquanto se esteve em prova deu para mostrar a garra e determinação, os Fãs são uma parte importante deste projecto, e a todos vocês só temos que agradecer", lê-se através da página de adeptos de Armindo Araújo no Facebook.

Por enquanto se desconhece se irá retomar à estrada no modo "Superrally", para ver se leva o carro até ao final, mas com um problema destes como o motor, suspeito que é de vez. Vamos esperar pelas próximas horas. Mas é pena...

Sem comentários: