domingo, 26 de agosto de 2012

Noticias: Bernie Ecclestone casou-se pela terceira vez

O jornal britânico Daily Mail anuncia hoje que Bernie Ecclestone casou-se de novo. O seu terceiro casamento do patrão da Formula 1, a caminho dos 82 anos, foi no "chalet" Le Lion, em Gstaad, na Suiça, com a brasileira Fabiana Floisi, de 35 anos - ou seja, 46 anos mais nova do que o seu noivo - algo que tinha sido anunciado há cerca de quatro meses e meio.

A cerimónia ocorreu no inicio deste mês e foi discreta, quase "secreta", do qual as suas filhas Tamara e Petra, fruto do seu casamento com Slavica Ecclestone, não assistiram porque não foram informadas pelo pai.

Ecclestone conheceu Floisi em 2009 quando ela era a vice-presidente encarregada do marketing do GP do Brasil, e começaram a namorar pouco depois, após o divórcio deste com Slavica (que lhe custou cerca de mil milhões de libras), com quem esteve casado durante 25 anos. Apesar de Ecclestone ter jurado que não mais ia se casar, parece que mudou de ideias.

Para Floisi, é o seu primeiro casamento, enquanto que Bernie se casa pela terceira vez, depois de um primeiro casamento em 1952 com Ivy Bamford, no qual se desconhece a data do seu divórcio, e do casamento com Slávica Radic, uma ex-modelo croata 28 anos mais nova do que ele.

1 comentário:

Turbo-lento disse...

E porque se casou ele com uma brasileira - se sempre vier a ser condenado por corrupção só tem que apanhar o jacto privado para o Brasil e ao ser casado com uma brasileira a justiça internacional não o pode tocar porque o Brasil não extradita.