terça-feira, 24 de setembro de 2013

As dúvidas sobre Kimi Raikkonen

O grande assunto do fim de semana de Singapura foi a condição física de Kimi Raikkonen. Aparentemente, o finlandês tinha sofrido uma lesão entre a costela e a coluna que o deixou cheio de dores e colocou com dúvidas sobre a sua participação no resto do fim de semana. Contudo, o tratamento médico providenciado pelo médico da McLaren, Aki Hintsa, o finlandês pôde participar e conseguiu levar o seu carro da 13ª até ao terceiro lugar final.

Contudo, Raikkonen ainda têm dores e afirma que coloca a sua participação no GP da Coreia do Sul em dúvida: “Não estou certo de estar preparado para a Coreia. Teremos que ver”, afirmou, numa declaração feita à agência AFP. Porém, algumas pessoas podem estar a associar a possivel ausência de Raikkonen como uma boa desculpa para terminar mais cedo a sua relação com a Lotus. A publicação alemã Auto Motor und Sport afirmou que as relações entre Raikkonen e a equipa esfriaram-se de tal forma que eles se comunicam apenas por mensagens de texto e Gerard Lopez, um dos patrões da equipa, referiu que ficou descontente com as suas declarações, afirmando que saiu devido a salários em atraso por parte da equipa. 

Mostrámos ao Kimi que somos sérios, demos-lhe um bom monolugar e um bom ambiente. Por isso, ele dizer estas coisas agora não é merecido para nós nem da parte dele” afirmou numa entrevista ao jornal "Marca".

Uma coisa é certa: muitos acreditam que este caso não vai terminar por aqui, e que a ideia de que o finlandês poderá fazer uma despedida prematura da equipa que o acolheu no inicio de 2012 poderá ser uma realidade. 

Sem comentários: