segunda-feira, 24 de novembro de 2014

WRC: Löeb vai regressar... temporariamente

Sebastien Löeb vai voltar a pegar o volante de um DS3 WRC em 2015 para fazer o Rali de Monte Carlo. O regresso não é definitivo, apenas o irá fazer para matar as saudades e ver como é que está perante a concorrência, após mais de um ano de ausência da competição, ele que está concentrado no WTCC, correndo na equipa oficial.

"É um rali que eu aprecio particularmente, com um percurso fantástico, que me traz um monte de boas lembranças. Vamos tentar correr em janeiro. Eu tomo isso como um desafio pessoal: guiar contra os melhores após uma longa ausência nos ralis", referiu o piloto de 40 anos.

O regresso de Löeb será apenas pontual, dado que o piloto francês está focado no WTCC, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo, onde fará sua segunda temporada a serviço da Citroën. Em 2014, na sua estréia no certame, ele terminou no terceiro lugar do campeonato, com duas vitórias. 

Mas esta não vai ser a unica incursão de Loëb nos ralis. Dentro de alguns dias, o piloto fará uma aparição no Rali de Var, ao lado da sua mulher Séverine, que já foi sua navegadora no inicio da sua carreira.

Sem comentários: