terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Noticias: Salvador Duran substituirá Katherine Legge em Punta del Leste

António Félix da Costa não terá a britânica Katherine Legge como seu companheiro de equipa na ronda de Punta del Leste. Irá ter a seu lado o mexicano Salvador Duran para a ronda uruguaia da Formula E, que vai acontecer este fim de semana em Punta del Leste.

A piloto de 32 anos não poderá estar presente no fim de semana uruguaio devido a agendas conflituosas, nomeadamente um teste em Daytona. Para o piloto mexicano, esta é uma oportunidade do qual agradece: "Estou muito feliz com a oportunidade de se juntar à Amlin Aguri e sou muito grato por embarcar nesta nova aventura com uma nova equipa, um novo desporto. Este campeonato inovador sinaliza uma nova era para o automobilismo e eu estou ansioso para se envolver", começou por dizer no sitio oficial da Formula E. 

"Tenho acompanhado a equipa e o campeonato de perto e eu posso ver que este carro reage de forma diferente o que é um desafio fantástico. Eu sou um grande fã da energia limpa e esta nova tecnologia elétrica e acredito que a inovação dessa nova série vai ajudar a desenvolver soluções de transporte que vai fazer uma grande diferença para a vida das pessoas para a direita na América Latina e no mundo", concluiu.

Aos 29 anos de idade (nascido a 6 de maio de 1985 na Cidade do México), Duran correu por quatro temporadas na World Series by Renault, onde venceu duas corridas, para além de ter participado nas quatro temporadas da A1GP, ao serviço da equipa mexicana, com duas vitórias na primeira temporada, em 2005-06. Para além disso, venceu as 24 Horas de Daytona de 2007, ao lado de Juan Pablo Montoya e Scott Pruett.

Sem comentários: