quinta-feira, 7 de maio de 2015

Formula E: Di Grassi fica na Abt na próxima temporada

A dois dias da ronda monegasca da Formula E, A Abt anunciou que estendeu o seu contrato com Lucas di Grassi por mais uma temporada pelo menos. Hans-Jurgen Abt gabou-se até de que o acordo com o piloto brasileiro, vencedor da prova inaugural da competição, foi feito "em meia hora".

"Ambos sabíamos o que queríamos e chegámos a um acordo imediatamente. O Lucas é um dos melhores pilotos da Fórmula E e é muito requisitado dentro e fora da pista. Queríamos fechar este assunto o mais depressa possível", afirmou o proprietário da equipa, apoiada pela Audi.

Di Grassi, vencedor da prova inaugural da Formula E, em Pequim, acrescentou que "fiquei a conhecer bem a equipa da ABT nestes últimos meses. Não hesitei em estender o contrato. Temos todos alvos ambiciosos na Fórmula E e estou convencido que os vamos atingir juntos", concluiu.

Atualmente o líder do campeonato, com um ponto de avanço sobre o seu compatriota Nelson Piquet Jr, Di Grassi, para além da vitória em Pequim, conseguiu mais três pódios, o último dos quais um terceiro lugar em Long Beach.

Sem comentários: