sábado, 27 de junho de 2015

A foto do dia

Miguel Oliveira, em Assen, a comemorar a sua segunda vitória na Moto3 e a consolidar o seu terceiro lugar no campeonato. Os seus pais estão ali a celebrar mais um feito o seu filho, que já começa a mostrar que aquela vitória em Mugello não foi por acaso.

De tudo o que vi este sábado, o que retenho foi a recepção que teve no Aeroporto de Lisboa, que chegou por alturas dos telejornais. Mesmo num dia em que os sub-21 aplicaram uma goleada histórica de 5-0 à Alemanha e se classificaram para a final da categoria, houve um dos canais que fez um direto e o entrevistou, com a multidão à sua volta a celebrar o feito.

Não sei onde é que os jornais desportivos vão colocar este feito, mas os jornais ditos "normais" arranjarão um lugar para ele na primeira página, mesmo com a situação da Grécia, a morte portuguesa no atentado terrorista na Tunisia e os tais 5-0 à Alemanha. Tem de fazer, afinal de contas, dois dias antes, eles arranjaram uma foto grande para comemorar a medalha de ouro da Telma Monteiro nos Jogos Europeus...

Mas bem vistas as coisas, para um país pequeno, começamos a mostrar-nos cada vez mais.  

Sem comentários: