segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dailymotion Motor Show: O último episódio do Top Gear


Film 1 por topgear2015

Film 2 por topgear2015
Acabei a noite de ontem a ver, não sem alguma melancolia, o último episódio do Top Gear tal como o conhecemos. Com James May e Richard Hammond a apresentar o programa num estudio vazio, eles lá colocaram os filmes que já tinham feito antes de Jeremy Clarkson ter esmurrado o produtor e a BBC acabar por o despedir.

O programa consiste em dois filmes: um com carros clássicos dos anos 70 - Jeremy num Fiat 124, Hammond num MG e May num Peugeot 304 descapotável, passeando por campo inglês. E o final é surpreendente.

O segundo filme são os mesmos três estarolas, mas desta vez a guiar jipes. Os SUV's, tão na moda hoje. O orçamento? 250 miseras libras. E conseguiram-se algumas coisas interessantes: May num Mitsubishi Pinin, Hammond num Cherokee, e o orangotango num Opel Frontera. Ou como se diz na Grã-Bretanha... Vauxhall. Neste caso, sem escape e mais tarde com umas jantes... especiais.

E depois disto, aparecerá uma nova era. Os Três Estarolas vão para a Net, e o Top Gear terá Chris Evans e mais dois badamecos. Veremos como será num futuro próximo. 

1 comentário:

Ron Groo disse...

se forem para o netflix, tem minha audiência.