quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Formula E: A corrida de Berlim não será em Tempelhof

Depois da estreia nesta primavera, parecia que as coisas iriam repetir-se no ano que vêm no aeroporto de Tempelhof, que iria receber a etapa alemã da Formula E no próximo dia 21 de maio do ano que vem. Porém, noticias vindas esta tarde de paragens alemãs indicam que tal não acontecerá. A razão? As autoridades de Berlim decidiram que o espaço do antigo aeroporto de Tempelhof será usado como abrigo para refugiados, logo, todos os eventos que foram marcados para aquele local serão feitou noutros lugares da cidade.

"Consideramos alternativas noutros locais", disse Constance Döll, o líder do "Projeto Tempelhof" ao jornal Berliner Zeitung. Agora cabe às autoridades locais arranjar um novo lugar para que a corrida aconteça na data prevista, algo que Alejandro Agag poderá querer ajudar, já que ele sempre foi adepto de uma corrida nas ruas da capital alemã.

A temporada de 2015 já arrancou em Pequim, no passado dia 24 de outubro, e volta à ação no próximo dia 19 de dezembro no circuito uruguaio de Punta del Este. 

Sem comentários: