quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A pintura nova da Red Bull

A Red Bull prometeu e cumpriu, mostrando esta tarde em Milton Keynes a primeira parte do seu carro de 2016, ou seja, a sua pintura. E digo "a pintura", porque o chassis RB12 só será mostrado na próxima segunda-feira. Na nova pintura, a marca se pode ver espalhada em todo o seu chassis, terminando o patrocínio da Infiniti, e tendo ao lado o seu novo patrocinador, a TAG Heuer, que poderá estar a financiar o novo motor que a marca poderá ter nos próximos anos.

"A nova decoração parece ser boa, o carro ficou incrível", começou por dizer Daniel Ricciardo durante o evento de lançamento.

"Obviamente para nós, como pilotos, estamos mais preocupados com como o carro se comporta na pista, mas desde que tenha bom aspecto, creio que isso também é importante. O desenho é cool - tem toda uma boa aparência debandada - e esperemos que isso nos dê alguns bons resultados para 2016", concluiu o piloto australiano.

"Com uma folha de papel em branco nesta temporada, fomos capazes de ir com algo um pouco mais inovador e agressivo, com uma sensação de frescura - algo que vai se destacar na multidão - e espero que se destacam nos espelhos dos outros pilotos, tambem ", acrescentou o diretor da equipa, Christian Horner.

Esta é a segunda apresentação de 2016, mas nenhum deles é ainda o chassis totalmente novo. Isso só irá acontecr na sexta-feira, dia 19, quando a Ferrari apresentar o seu novo chassis para esta temporada.

Sem comentários: