quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Youtube Automotive Video: o regresso do DeLorean

No passado dia 27 de janeiro, a DeLorean Motor Company anunciou que ia voltar a construir carros, 33 anos depois do último ter saído da sua fábrica em Belfast. A pessoa por trás disto será Stephan Wyne, um mecânico de origem inglesa que têm uma oficina no Texas dedicada a restaurar as mais de 6500 unidades sobreviventes das nove mil que foram fabricadas em 1981 e 1982 na fábrica de Belfast, antes de entrar em falência.

Aproveitando uma lei do estado do Texas que aprovou a fabricação de carros com baixo volume de vendas, e também o facto de ter adquiridos peças novas suficiente para construir mais de 2500 carros novos, adaptados aos novos tempos, como um novo motor e um conversor catalitico, entre outros. Os exemplares poderão ser vendidos a cerca de cem mil dólares cada um.

E para comemorar esse regresso, nada como um video promocional, de uma certa maneira para chamar a atenção de toda uma geração que cresceu a ver esse carro na trioligia cinematográfica "Regresso ao Futuro". Vamos a ver...

Sem comentários: