terça-feira, 7 de março de 2017

WRC: Hanninen espera um bom resultado no México

Juho Hanninen espera que neste rali do México ele possa por fim pontuar no Mundial. O segundo piloto da Toyota refere que, apesar de ser um piloto inexperiente nas longas classificativas mexicanas, está confiante num bom resultado na terceira prova no Mundial WRC.

Só fiz este rali uma vez anteriormente mas gostei muito. Sinto-me sempre satisfeito em terra e acho que na sexta-feira, com classificativas longas como El Chocolate, pode haver uma oportunidade muito boa para mim. Devo ter uma boa posição de partida e preciso de a aproveitar ao máximo”, começou por dizer.

"O Rali da Suécia não foi muito bom para mim, aprendi muito sobre como ser mais inteligente sobre certas coisas. Em particular, como assegurar que estou bem preparado depois dos testes. O meu teste antes do México foi muito bom, mudámos algumas coisas nas suspensões e estou mais perto de ter a confiança que tinha depois do teste de Monte Carlo”, continuou.

O nórdico destacou ainda o trabalho da Toyota no motor do Yaris WRC: “O trabalho que os engenheiros têm feito com o motor é bastante impressionante e acho que mesmo em altitude deve estar bem, pelo que espero que não tenha que adaptar demasiado o meu estilo de pilotagem”, concluiu.

Hanninen tem neste momento três pontos, resultantes de pontuações nos Power Stage de Monte Carlo e Suécia, pois ainda não conseguiu levar o seu carro ao top ten". O Rali do México acontece de 9 a 11 de março nas classificativas à volta da cidade de Leon.

Sem comentários: