terça-feira, 7 de março de 2017

CNR: José Pedro Fontes quer voltar a vencer em Castelo Branco

José Pedro Fontes pretende vencer de novo em Castelo Branco, para ver se consegue ascender à liderança do campeonato. Depois de um segundo lugar no Rali Serras de Fafe, Fontes parte confiante de que em Castelo Branco, as coisas sairão de modo positivo para o piloto do Citroen DS3 R5.

Navegado por Inês Ponte, Fontes diz que o regresso a Castelo Branco é sempre motivo de satisfação, já que se trata de um rali “de que gosto bastante, onde já venci e que considero muito bem organizado", começou por dizer. 

"A Escuderia de Castelo Branco elevou muito os padrões, passando esta prova a ser, sem dúvida, um exemplo a seguir", continuou. 

"No que toca à minha perspetiva sobre o rali e aos objetivos que delineámos, só pensamos em regressar aos triunfos. É com essa meta bem presente que estamos a preparar esta viagem até Castelo Branco, o primeiro rali da época em asfalto, piso onde nos sentimos muito à vontade. Assim sendo, queremos estar na força máxima, reconhecendo que os nossos rivais também estão altamente motivados e bem apetrechados. E, é óbvio, que ninguém nos vai facilitar a vida. Aliás, a forma como decorreu a jornada anterior representa um bom exemplo da capacidade dos nossos adversários...”, concluiu.

O Rali de Castelo Branco terá nove especiais, divididos em dois dias (11 e 12 de março) com uma distância aproximada de 110 quilómetros de troços cronometrados. Entre eles, haverá uma super-especial nas ruas de Castelo Branco no sábado à noite.

Sem comentários: