sexta-feira, 2 de junho de 2017

Endurance: Kolles corre até Nurburging

A byKolles anunciou esta sexta-feira que a sua participação no Mundial de Endurance vai apenas até à ronda de Nurburgring. Colin Kolles disse que a partir daquela data - 16 de julho - a equipa irá concentrar-se nos testes do novo modelo, o  ENSO CLM-NISMO P1/01 para a temporada de 2018, onde correrá contra os Perrinn, Ginetta e BR Engeneering, na classe LMP1 privado.

"Nós sempre dissemos ao Automobile Club de l'Ouest [o promotor da série] que o nosso plano era de fazer as corridas de abertura antes de Le Mans, e depois testar.", começou por dizer Kolles à Autosport britânica.

"Se você fizer as corridas de fora da Europa, você só recebe o dinheiro em janeiro e somos uma pequena operação sem os recursos para ter uma equipa de teste separada. Com os P1 privados a dizerem que vem aí no próximo ano, então esta é uma temporada de transição", concluiu.

A ideia de Kolles com o novo modelo é de correr com dois carros na temporada de 2018, e não descarta a ideia de vender um chassis a qualquer equipa que esteja interessada.

Sem comentários: