terça-feira, 13 de junho de 2017

Rumor do Dia: McLaren divorcia-se da Honda

Os rumores são cada vez mais fortes, e o divórcio é cada vez mais inevitável: a McLaren poderá abandonar a Honda no final de 2017 e arranjar um contrato com a Mercedes a partir da próxima temporada e ser cliente, tal como são Williams e Force India. O jornal britânico Daily Mail (que não é grande coisa em termos de credibilidade) afirmou que a McLaren poderá pagar cerca de 80 milhões de euros para o divórcio. 

Apuramos que a McLaren se separou dos seus parceiros de motores Honda, depois da paciência com o construtor japonês, nada competitivo e pouco fiável, ter chegado ao fim”, lê-se na edição desta terça-feira.

O anuncio oficial poderá ser feito em agosto, durante a pausa das férias do verão, e poderá ser uma maneira de convencer Fernando Alonso para ficar mais um pouco na McLaren, ele que passou três temporadas frustrantes com os motores japoneses. As coisas, que foram decepcionantes em 2016, estão ainda piores em 2017, pois até agora, a marca de Woking... nem sequer pontuou, sendo a única nesta situação. Parecia que Fernando Alonso ia a caminho disso no passado domingo, no Canadá. mas mais uma quebra do motor o traiu e ficou pelo caminho, a pouco mais de três voltas do fim.

Sem comentários: