quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ralis: Team Vespas quer sair da ilha

A Team Vespas, que assiste o caro de Alexandre Camacho, vencedor do Rali da Madeira, já pensa em mais altos vôos. Depois da sua vitória do rali mais importante da ilha, eles acham que já é a altura de dar o salto para o continente ou ir mais longe. Pelo menos foi o que Emmanuel Rebelo, o diretor desportivo, disse à RTP Madeira.

"[a ideia já foi pensada muitas vezes mas] agora as coisas estão um pouco diferentes, a seu tempo veremos o que podemos alcançar e o que poderemos fazer." Questionado sobre isso implicaria participar no Nacional de Ralis, Rebelo afirmou que havia ambição de mais do que isso, afirmando que "a Madeira justificava uma presença nossa, nem que fosse no mercado continental, porque isso seria importante para o comércio local.

E nesse campo, Rebelo "pisca o olho" às entidades regionais nesse projeto necional ou europeu. "'O Discovery Madeira' é um bom nome para a promoção da Madeira e pode passar pelo desporto automóvel que tem milhares e milhares de adeptos. Para fazer uma coisa como deve ser obviamente o investimento é maior e passa por uma propaganda à volta da Madeira e a todas as coisas que temos para. Mas existem ideias para isso, vamos desenvolvê-las e ver onde chegamos," concluiu.


Sem comentários: