quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Youtube Motorsport Interview: Uma entrevista entre irmãos

Na semana em que a Formula E vai fazer o seu inicio, em paragens sauditas, António Félix da Costa (AFC) foi entrevistado pela Eurosport - que tem os direitos de transmissão da competição - onde se fala sobre os construtores que lá estão e a chance de ter a Formula E em Lisboa, do qual se sabe já terem existido conversações.

Já estivemos mais longe. Já tivemos o CEO da Fórmula E em Portugal, em reuniões com a Câmara de Lisboa.  Há investidores com interesse, temos a cidade com interesse em que se faça, mas sabemos que um evento deste calibre nunca é fácil montar", começa por dizer AFC. "Estamos numa fase em que as cidades têm mesmo de mostrar que a mobilidade elétrica é o futuro, seja tuk-tuk, trotinetes, bicicletas, táxis, autocarros", continuou.

"Acho que a Fórmula E é uma boa arma para mostrar que os carros elétricos são ‘cool’.  Já não é só o Toyota Prius que anda aí. Já temos todas as marcas como carros elétricos na estrada. Tendo um piloto português, tenho a certeza que o público nacional gostava de ver. Enquanto piloto português, adorava. É raro correr em casa", concluiu, numa entrevista feita por Duarte Félix da Costa, piloto... e irmão mais velho de António. 

Eis o video da entrevista.

Sem comentários: