segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Formula 1: Kubica não tem medo do regresso

Como toda a gente sabe, 2019 marcará o regresso de Robert Kubica à Formula 1. O agora piloto da Williams afirma que estes oito anos de ausência não o assustam, estando mais concentrado no desenvolvimento do carro e nos testes de inverno para o novo FW42, e espera adaptar-se rapidamente a este regresso à categoria máxima do automobilismo.

Por um lado, tenho muita experiência na Fórmula 1, afinal fiz cinco temporadas. Claro que sei o que um piloto precisa de fazer para ser de topo na Formula 1 e não estou assustado. Sei o que é preciso trabalhar e a dedicação e estou pronto para isso. Do ponto de vista técnico, ainda temos o teste de inverno, e este tempo até à Austrália é suficiente para ficar pronto. Em 2019, vamos todos começar do zero e não estou assustado por ter estado de fora durante oito anos. Se fizer bem o meu trabalho, todos nós ficamos contentes”, disse o piloto polaco.

Kubica vai correr na nova temporada ao lado do estreante George Russell.

Sem comentários: