terça-feira, 4 de junho de 2019

IndyCar: Alonso quer voltar em 2020, mas apenas a Indianápolis

Apesar do fracasso da sua tentativa para se qualificar para a edição deste ano das 500 Milhas de Indianápolis, Fernando Alonso não descartou a ideia de regressar ao "Brickyard" na próxima edição. Contudo, a ideia é apenas de fazer esta prova e não toda a temporada da competição, porque para ele, não faz sentido.

Se eu fizer Indy, será mesma a abordagem de apenas uma prova. Para fazer a temporada completa neste momento é um compromisso demasiado grande em termos de corridas. Se você for lá, quero estar na disputa e não para fazer turismo.”, começou por dizer.

Fazer quatro ou cinco corridas como preparação antes, não faz sentido porque a Indy é a primeira oval do campeonato. Não há outras corridas ovais que possa fazer antes para me preparar – uma corrida apenas creio ser o suficiente.”, concluiu.

Alonso disse também que não há constrangimentos em termos de equipa, embora não descarte nova tentativa com a McLaren Racing.

2 comentários:

Digital Vibe Art disse...

Nada é certo em Indianápolis, mas espero que pelo menos façam uma tentativa mais organizada, por respeito ao histórico do Alonso.

Digital Vibe Art disse...

Espero que ao menos esta nova tentativa seja mais organizada.... Alonso não merecia esta sorte....