terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Feliz Ano Novo a todos!

O ano que passou foi bom, e poderia ter sido melhor. Acho que isso deve estar a passar pela cabeça de muita gente, acredito. Mas no meu caso em particular, até que é verdade. Muito do que disse sobre o ano podem lê-lo na minha crónica natalícia, portanto, isto pode ser usado para pensar um pouco num futuro... condicional. 

Em 2019, o que mais me marcou foi o alcançar objetivos de forma inesperada. E de como as coisas boas, quando aparecem, podem ser em catadupa. E mesmo as coisas más podem ser meramente um contratempo, que pode ser corrigido mais adiante, com melhor preparação. Se for assim, então poderei pensar que o ano que está prestes a começar poderá ser uma continuidade positiva do ano que irá acabar daqui a umas horas. Se assim for, estou satisfeito.

Mas também cultivei-me em termos mentais. Nunca li tanto como em 2019, e a tendência é de continuar no ano que vêm. E ainda ganhei uma mascote para me entreter em casa. Portanto, apesar de não se ter tudo, não há motivos de queixa, em termos pessoais. Aprendi muita coisa, tomei o conhecimento de muitas outras.

E o que desejo para 2020? Saúde, acima de tudo. Porque é com isso que poderemos fazer as outras coisas. E é o que também desejo a todos vocês. Um excelente ano!

E dia 2, estou de volta, porque como sabem, o Dakar está à esquina.

Sem comentários: