sábado, 26 de setembro de 2020

CPR: Apresentado o Rali Vidreiro


O Clube Automóvel da Marinha Grande fez a apresentação do Rali Vidreiro, a quinta prova do campeonato de Portugal de ralis. A duas semanas da prova, a organização apostou fortemente num "livestream" da responsabilidade da Movielight, que detêm os direitos de imagem do campeonato. Ao todo, esperam transmitir cerca de doze horas, a partir da Marinha Grande  com ligações aos troços e entrevistas a partir do estúdio e Parque de Assistência.

"Montámos um rali que vai de encontro às discussões mantidas durante a pandemia com pilotos, equipas e federação. Não temos dúvidas que este é um rali do agrado dos pilotos, realizado num só dia, o que reduz significativamente os custos para quem não participa no Shakedown e Qualifying Stage”, começou por dizer o presidente do Clube Automóvel da Marinha Grande, Nuno Jorge.

Montar um rali em tempo de pandemia criou-nos naturais dificuldades, mas nem por isso nos tirou a vontade de sermos diferentes. Em parceria com a Movielight, vamos partir para uma verdadeira aventura online, ao qual se juntam duas personalidades carismáticas do desporto automóvel nacional, como é o caso da Diana e do Gonçalo. Esta será a edição mais desafiante de sempre, e tudo faremos para que corra bem esta transmissão, de forma a aproximar, ainda mais, os ralis do público”, explicou.

O rali acontecerá no fim de semana de 9 e 10 de outubro, e terá nove especiais de classificação, no total de 280 quilómetros, cem dos quais em troços cronometrados.

Sem comentários: