sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Formula E: Sette Câmara será piloto da Dragon


O brasileiro Sergio Sette Câmara será piloto da Dragon na temporada 2021 da Formula E. Após as suas prestações nas seis corridas finais em Berlim, ele continuará por mais uma temporada na mesma equipa, enquanto faz a temporada da SuperFormula no Japão. 

"Muito feliz em anunciar que disputarei meu primeiro Mundial em 2021! Ansioso para evoluir o trabalho que começou bem este ano na Dragon/Penske Autosport", começou por dizer na sua conta no Twitter. “Meu objetivo é trazer o melhor resultado possível após cada corrida, ter uma curva de aprendizagem íngreme na série, e aproveitar meu tempo com a equipe Dragon/Penske Autosport! Meu objetivo é crescer com a equipa e continuar com o momento positivo que começamos juntos em Berlim, para competir consistentemente por pontos nesta temporada”, continuou. 

Apesar de não ter pontuado nas corridas alemãs, Jay Penske, proprietário e diretor da equipa, está bastante animado com o novo piloto: “Sérgio deu a todos uma previão do que está por vir nas suas seis primeiras corridas com a equipa em Berlim. Fiquei satisfeito com o ritmo dele e com sua rapidez de adaptação aos rigores das corridas elétricas", concluiu.

A nova temporada da Formula E começa em Santiago do Chile a 16 de janeiro de 2021. 

Sem comentários: