segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Os elogios da Mercedes


Lewis Hamilton
é o campeão do mundo, e a Mercedes está, obviamente, extasiada com este título. E claro, comemoram este feito inédito, que é de conquistar o seu sétimo título consecutivo de Construtores, que começou em 2014. Um deles é Ola Källenius, o Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, que deu os parabéns a Lewis Hamilton pelo seu sétimo título mundial, que no seu comunicado oficial, diz estar feliz pelo título e expectável para ver onde isto o irá levar em termos de campeonato e de história.. 

Muitos parabéns as Lewis por este sétimo Campeonato Mundial – que conquista incrível! Lewis faz parte da nossa família Mercedes há mais de 20 anos. Ele juntou-se a nós como um incrível talento do karting, hoje, é um dos melhores pilotos de todos os tempos. Lewis continua a melhorar, mesmo quando pode parecer que falta pouco para aperfeiçoar, e estou entusiasmado para ver até onde o seu percurso o levará.", começou por dizer.  

"Não é apenas o desenvolvimento de Lewis que é impressionante, mas também o seu caminho inspirador fora das pistas. Lewis tornou-se um defensor apaixonado da diversidade e inclusão. Ele também deu passos tangíveis para apoiar esta importante causa. Como equipa e como empresa, estamos com ele. Estamos orgulhosos por fazeres parte da nossa família, Lewis. Obrigado por sete campeonatos mundiais suportados pela Mercedes!", concluiu.

Toto Wolff, o diretor desportibo, não se poupa nos elogios – também não é para menos – a Lewis Hamilton por mais este feito na Fórmula 1, conquistado este domingo na Turquia. “Mais uma vez, Lewis mostrou como é capaz de lidar com uma situação adversa no início, foi ele quem se manteve na pista, geriu os pneus e liderou a corrida. E isso fez a diferença.", começou por dizer acerca da sua vitória em Istambul. 

"Desta vez estava com a fome de um leão. Conduzindo um carro em slicks no final, com o risco de chuva, trouxe para casa a 94ª vitória na Fórmula 1 e o sétimo título – é uma conquista impressionante. Este ano tem sido muito especial porque foi muito difícil para todos, em todo o mundo. Espero que tenhamos conseguido trazer às pessoas alguma alegria, algum entretenimento, e ter sucesso depois de uma corrida como esta, é incrível.", continuou. 

"Olhando para Lewis, temos um relacionamento tão forte que foi construído ao longo dos nossos anos; a equipa está 100 por cento com ele, ele está 100 por cento com a equipa, e este foi um daqueles dias em que a confiança realmente se destacou, conquistando a vitória contra todas as probabilidades. Só precisamos de dar os parabéns ao Lewis e reconhecer o trabalho incrível que ele está a fazer, estabelecendo novos marcos neste desporto. Vamos juntos para casa, então temos de ver como vamos celebrar – tenho a certeza de que encontraremos uma forma!", concluiu.

Sem comentários: