segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Noticias: Organizadores do GP do Mónaco insistem na sua realização


Apesar dos insistentes rumores de cancelamento pelo segundo ano consecutivo devido à pandemia do coronavirus, os organizadores do GP do Mónaco afirmaram hoje que tudo continua a ser feito de acordo com os planos. O Automobile Club de Monaco disse que os planos para erguer a estrutura, no inicio de março, continuam sem modificações, embora a cidade-estado viva em recolher obrigatório entre as 19 horas e as 6 da manhã.

O Mónaco geralmente hospeda dois eventos de automobilismo em maio, em anos alternados: o ePrix da Fórmula E e Grande Prêmio histórico, mas com o cancelamento do Grande Prémio em 2020, este ano ambos foram programados antes da prova de Fórmula 1, marcada para o dia 23 de maio. A corrida de carros históricos acontecerá a 25 de abril e o ePrix de Mônaco a 8 de maio, e pela primeira vez acontecerá em toda a dimensão do circuito.

Esta semana decorre o Rali de Monte Carlo, com diversas restrições devido ao coronavirus, nomeadamente a interdição de público nas classificativas e um rali encurtado.

Sem comentários: