sábado, 10 de abril de 2021

Formula 1: Monaco terá espectadores


As autoridades monegascas ainda não anunciaram, mas é bem provável que o GP do Mónaco terá espectadores. Depois do cancelamento da edição de 2020 devido à pandemia, este ano, a corrida, que acontecerá a 23 de maio, irá acontecer com 50 por cento de espectadores nas bancadas. A venda antecipada de bilhetes já começou, já se montam as bancadas para receber quer esta corrida, quer o ePrix, que será duas semanas antes, a 8 de maio.

Ainda não se sabe também a forma como todo o processo para garantir o distanciamento físico se vai desenrolar nem que restrições possam vir a estar em vigor na altura, para que as autoridades locais terem dito que receberão dezenas de milhares de pessoas no Principado, poderá ter de haver com o processo de vacinação, pois na cidade-estado, boa parte da população já levou as doses necessárias.

Curiosamente, o GP poderá ter uma tribuna especial para o seu "filho da terra", Charles Leclerc, situada na curva da Tabacaria, onde 500 dos seus fãs poderão ter a chance de ver de perto os carros em ação. Mas o preço não será barato: poderão pagar 800 euros por esse privilegio.  

Sem comentários: