quarta-feira, 7 de abril de 2021

Formula E: DS estreia novo propulsor em Roma


Depois de um fim de semana interessante em Ad Diriyah, onde conseguiram um pódio com o atual campeão, António Félix da Costa, a DS chega a Roma, palco de uma jornada dupla neste final de semana, com o seu novo propulsor, esperando que com ele, possa manter a liderança no campeonato e os títulos que alcançou nas últimas três temporadas. 

O novo DS E-Tense FE21 tem um desempenho bastante superior ao monolugar que vem substituir, contou com a colaboração dos engenheiros da Total, que trabalharam em estreita colaboração com os engenheiros da DS Performance no desenvolvimento dos melhores lubrificantes e líquidos de arrefecimento, concebidos à medida e ultra-inovadores, segundo diz o comunicado oficial da marca.

Xavier Mestelan Pinon, Diretor da DS Performance, explica o que ai ser esta corrida e as expectativas que tem para a nova evolução do bólido: 

"Para além de se tratar de uma jornada icónica do Campeonato de Fórmula E, Roma será, igualmente, um marco importante para a DS Automobiles. Será neste evento que iremos desvendar o nosso novo grupo motopropulsor que será usado, de acordo com o regulamento, até o final da próxima temporada. Redesenhado no seu todo, representará ganhos significativos em termos de performance. Claro que tudo ainda está por verificar em corrida, mas a equipa está confiante. O DS E-Tense FE21 deverá ser um trunfo definitivo para os nossos pilotos e para a nossa equipa na busca por um novo duplo título!”, concluiu.

Sem comentários: