sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Noticias: Michael Masi aprova traçado de Miami


Com Miami a ser a partir de 2022 a segunda corrida em terras americanas desde 1984, o pessoal da Formula 1 já disse de sua justiça sobre a pista que está a ser construída à volta do Hard Rick Stadium, nas maior cidade do estado da Florida. Embora o Autódromo Internacional de Miami esteja a ser construído na zona que servia de parque de estacionamento do estádio da NFL, Michael Masi, o diretor de corrida da Formula 1, afirma que a organização está a trabalhar no sentido de transformar por completo a área em questão.

É um circuito a sério”, disse o australiano Masi. “Está longe de ser uma corrida num parque de estacionamento. Longe disso, tendo em conta o trabalho que está a ser feito em várias áreas. As instalações estão a ficar muito, muito boas e será algo único.”, continuou.

Para além disso, elogiou a forma como os trabalhos de construção da pista estão a progredir ao mesmo tempo que acontecem os jogos dos Miami Dolphins, a equipa de futebol americano que joga no Hard Rock Stadium.

É fantástico. Não os invejo, a forma como estão a ter de integrar uma época da NFL entre todo o trabalho que estão a fazer e compartimentar as áreas do trabalho que estão a fazer no estádio. Mérito para eles. Eles estavam a fazer um trabalho importante na semana passada e depois tiveram obviamente de colocar tudo como estava para que o jogo dos Dolphins acontecesse no fim de semana. E depois, recomeçaram no dia seguinte.”, concluiu.

O GP de Miami está marcado para o dia 8 de maio de 2022.

Sem comentários: