quarta-feira, 27 de julho de 2022

Noticias: W Series troca Suzuka por Singapura


A W Series anunciou esta quarta-feira que a corrida em Suzuka será trocada por uma em Singapura, que irá acontecer no final de semana de 2 de outubro.  

A CEO da W Series, Catherine Bond Muir, disse que competir na Ásia em 2022 era um objetivo importante para o campeonato e agradeceu aos organizadores da Formula 1 e do GP de Singapura por acomodarem nesta sua mudança de planos.

Desde que anunciamos nosso calendário de corridas de 2022 em janeiro, o cenário global mudou consideravelmente”, começou por dizer. "É com pesar que não estaremos a competir no Japão este ano, onde temos um forte apoio, mas os desafios envolvidos aumentaram significativamente nos últimos seis meses, o que significa que, para uma empresa jovem como a nossa, infelizmente não é possível realizar uma corrida por lá." continuou.

"Nossa temporada de 2022 prometeu ser um marco, pois realizamos mais corridas [10] do que nunca, incluindo uma primeira corrida na Ásia, que é um mercado importante para nós. A Fórmula 1 e a equipa do GP de Singapura por nos ajudar a concretizar isso."

"O Marina Bay Street Circuit construiu uma reputação fantástica de grandes corridas e temos certeza de que a atmosfera será incrível quando as corridas retornarem depois de uma pausa. Realizamos nossa primeira corrida num circuito de rua em Miami no passado mês de maio, com enorme aclamação, e tenho certeza de que nossos pilotos farão outro espectáculo emocionante em Marina Bay, continuando a inspirar os nossos fãs na Ásia”, concluiu.

A competição, de dez provas, terminará com uma ronda dupla na Cidade do México, no final de outubro. Entretanto a competição voltará à ação neste final de semana, no Hungaroring.

Sem comentários: