sexta-feira, 10 de março de 2023

CPR: Teodósio espera lutar pelo título


Depois de uma temporada modesta em 2022, apesar de estarem na Hyundai Portugal, Ricardo Teodósio espera aproveitar bem a temporada de 2023 para tentar uma chance real ao título nacional de ralis, aproveitando ter como companheiro de equipa o irlandês Craig Breen

Nas vésperas do rali Serras de Fafe, que também conta para o Europeu de ralis, o piloto algarvio falou das expectativas que tem sobre o que aí vêm:

"Terei um colega de equipa novo, e com andamento de Mundial, esperando naturalmente aprender algo com ele. Claro que tentarei ser o mais rápido possível, pois o meu objetivo será a conquista do título. Já testei o carro e gostei bastante, pelo que é grande a motivação para este primeiro rali, cuja lista de inscritos é fantástica. Espero andar rápido e lutar pela vitória. Estamos confiantes, nós sabemos as qualidades que temos, vamos fazer o melhor possível, temos plena consciência que este ano não vai ser nada fácil quanto à luta pelo título, mas vamos dar o nosso melhor.", começa por dizer, em declarações à Autosport portuguesa.

"Temos uma coisa a nosso favor que é o conhecimento dos troços, dos ralis em Portugal, mas também sabemos que normalmente os pilotos do Mundial têm grande ritmo, mas logo se verá como é. Estou muito motivado para ganhar ralis e quero começar já neste”, continuou.

O CPR deste ano está marcado pelo regresso do Rali do Algarve, que acontecerá no final de abril, e naturalmente, Teodósio está feliz. 

Estou muito contente, e até gosto mais do Rali do Algarve até gosto em terra, é espetacular. Devemos ter um pouquinho mais de sol que aqui em Fafe, ainda bem que o Rali do Algarve voltou para o campeonato e em terra, o que é excelente. Tenho a certeza que vai ser lindo. Vamos dar tudo por tudo para o vencer”, concluiu.

Sem comentários: