quarta-feira, 25 de abril de 2007

Noticias:Os grandes campeões comentam Lewis Hamilton

O ex-piloto alemão Michael Schumacher, agora a gozar a sua reforma, foi a Londres para participar numa conferência integrada na Semana da Segurança Rodoviária, promovida pela ONU. Aí, comentou sobre a sensação do momento da Formula 1: o inglês Lewis Hamilton.


O antigo heptcampeão mundial Michael Schumacher considera que o rookie Lewis Hamilton (McLaren) "é um piloto muito talentoso". "Não estou surpreendido por ele ter êxito, mas surpreende-me a sua regularidade".


Quem também comenta sobre Hamilton é Mika Hakkinen, bi-campeão do Mundo e o último piloto que ganhou ao volante dos carros de Ron Dennis, destacou o trabalho do jovem piloto britânico, de 22 anos, que se tornou o primeiro estreante a terminar no pódio as três primeiras corridas da temporada. "Não estou surpreendido com Hamilton, já esperava que fizesse um bom trabalho. Será interessante ver se o Lewis conseguirá manter a cabeça limpa e a concentração."


Já agora: o antigo heptacampeão mundial confessou ao jornal alemão Bild não ter saudades da Fórmula 1. "A competição não me faz nenhuma falta neste momento. Tenho uma vida agradável e sou um homem feliz", disse o alemão, de 38 anos, que tem visto as provas em casa. "É divertido e interessante seguir a F1 do outro lado. Vejo-a com a minha família e amigos e gosto."

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Agora Schumacher é um de nós. hehehe Deve ser estranho mesmo pra ele acompanhar tudo pela tv depois de tantos anos dentro do cockpit.

Não achei nenhum post seu sobre o papa no dia 17 de abril. Tem certeza que é essa data mesma?

abs

Speeder76 disse...

Desculpa, amigo Maciel. Postei no dia anterior, a 16.