terça-feira, 24 de abril de 2007

Todos comentam o Hamilton!


O mundo da Formula 1, especialmente o inglês, não faz outra coisa senão comentar o novo fenómeno da Formula 1, o britânico Lewis Hamilton.


Ainda não li a entrevista de Hamilton à Autosport, mas amanhã dou uma espreitadela. Quanto aos comentadores, desde antigos pilotos a jornalistas especializados, todos falam que ele é o sucessor de Michael Schumacher. E o alemão ainda mal começou a gozar a reforma...


Hoje é a vez de John Watson, antigo piloto da McLaren e Brabham, e agora comentarista de televisão. No site www.planet-f1.com, afirmou categoricamente que: "Hamilton é a melhor coisa que apareceu desde Michael Schumacher. Os resultados alcançados por ele superaram todas as expectativas, e a maneira como encara as coisas na pista demonstra que é um verdadeiro piloto".


Contudo, Watson avisou Hamilton para que não cometa os mesmos erros que o seu compatriota Jenson Button, que em 116 GP's, só ganhou um. "Espero que não siga o mesmo caminho que Jenson (Button), porque da maneira como correm as coisas, ele conquistará o Campeonato do Mundo. Ele lutou muito para chegar aqui e quer ser o primeiro negro a ser Campeão do Mundo. E estou certo que vai consegui-lo".

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Até ele fazer uma grande besteira, todos vão ficar levantando a bola dele. O cara é bom, mas está sendo endeusado constantemente. Tá ficando chato esse monte de elogios assim.

Speeder76 disse...

Ei Felipe, sabes como são os ingleses... eles detestam alemães, apesar de terem ganho por duas vezes na guerra!