quinta-feira, 19 de julho de 2007

Noticias: Barrichello fica mais um ano na Honda

O brasileiro Rubens Barrichello, de 35 anos, revelou hoje que renovou por mais um ano o seu contrato com a Honda, apesar da época difícil que ele e a equipa tem passado, sem ter ainda pontuado.


"Estou muito feliz por confirmar que vou ficar na Honda em 2008," disse Barrichello em declarações no site GpUpdate.net. "Quando aqui cheguei em 2006, a minha intenção foi sempre desenvolver uma relação a longo prazo e ajudar a construir a equipa em conjunto. 2007 tem sido difícil até agora, mas acredito que estamos a ir na direcção certa."


"Além da grande equipa que já temos, há novo pessoal a entrar e estou confiante de que vamos progredir. O Jenson e eu temos uma óptima relação como companheiros de equipa e a estabilidade é a chave para 2008. Por agora, temos 8 corridas por fazer e são nelas que nos temos que concentrar.", concluiu.


Caso faça toda a época de 2008, Barrichello vai correr a sua décima-sexta época na Formula 1, e pode bater o recorde de Grandes Prémios detida actualmente pelo italiano Riccardo Patrese, que é de 256 Grandes Prémios, feitos entre 1977 e 1993. Neste momento, Rubinho tem 246 corridas na Formula 1, ao serviço de equipas como Jordan, Stewart, Ferrari e BAR-Honda.

5 comentários:

Anónimo disse...

A Honda tem a pior dupla, mas insiste em manter, eu até gosto do Barrichello, mas ele está a mais, devia ter saido bem com a Ferrari, não consigo esquecer a cara de "menino a quem todos batem na escola" no podio da Austria 2002

Felipe Maciel disse...

Agora não tem mais o q inventtar. Depois de 2008 é aposentadoria e pronto.

Anónimo disse...

Obrigado por ler meu blog, amigo!

Seu aviso foi anotado e o post foi devidamente corrigido.

Visite sempre meu blog, atualizo todos os dias e, como você, sou fanático por automobilismo!

Forte abraço,
Hugo Becker

São Paulo, Brasil

Anónimo disse...

Enfim, Barrichello conseguirá bater um recorde na F1...

Caro Speeder_76:

certamente, o seu blog será mais uma ótima referência em automobilismo! Parabéns, pelos ótimos posts e o interessante slide-show que inseriu no topo de sua página.

Também fico muito grato por suas visitas, sobretudo, sabendo-se serem provenientes desse país querido - Portugal - de gente maravilhosa. Durante alguns anos morei em Genebra, na Suíça, onde tive o prazer de conviver com muitos de seus conterrâneos, que para lá tinham emigrado. Tenho excelentes lembranças de todos.

Ainda não tive oportunidade para conhecer a Península Ibérica, mas esse será um destino certo quando viajar novamente à Europa. Por enquanto, tenho me contentado com as belas músicas de Dulce Pontes, Mariza e da saudosa Amália Rodrigues. Adoro o fado!

Forte abraço do Brasil.

Blog F1 Grand Prix disse...

Merecido. Rubinho está fazendo um esforço enorme pela Honda, e os japoneses sabem disso.